VISÃO MINISTÉRIAL

| 1 comment
IGREJA EVANGÉLICA VERBO DA VIDA
CONGREGAÇÃO DE BANGU

VISÃO MINISTÉRIAL

Seguiram os onze discípulos para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes designara.
            E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
            Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
            Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
            Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.  
                                                                                             
MATEUS 28:16 ao 20


            Aceitei ao Senhor Jesus no final do ano de 1999, na Igreja Evangélica Verbo da Vida de Campo Grande / RJ. E, no ano de 2000, num culto de nossa Igreja, Ministrado pelo então Pastor MARCOS, ouvi esta passagem. Então, a parir daquele momento minha vida mudou, esta Palavra cravou-se em meu coração, até os dias de hoje. Hoje entendo que naquele dia DEUS me chamava para o Ministério do Evangelista, e desde aquele dia busco fazer a vontade de DEUS em toda a sua plenitude.       
                                                                  
 SÉRGIO RICARDO SILVA GOMES
                                                                                               PASTOR 










1 comment

Beta | 5 de novembro de 2011 às 16:51

Pastor Sérgio paz do senhor estamos muito feliz em lhe conhecer continue orando por minha família.Elizabete e Benedita.Fique na paz.

Postar um comentário